Envios e Devoluções

O envio do seu pedido

Geralmente os envios são efetuados em até 48 horas úteis  após confirmação do pagamento, via Correios ou transportadora que atenda seu endereço com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura.  Seja qual for a modalidade de envio escolhida, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

As taxas de envio incluem custos de postagem e variam de acordo com o peso e a distância entre nosso depósito e endereço de entrega. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada sempre com seguro não prejudicando nenhuma das partes em caso de extravios, A StockSandals se reserva no direito de escolher a transportadora mais ágil e confiável, sempre respeitando a modalidade escolhida pelo cliente ( standart ou express).

Os produtos passam por conferência antes do envio e são protegidas para não danificar o produto até a entrega.

Devoluções/Trocas

Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você pode trocar quantas vezes quiser em até 30 dias.

Sendo que apenas a primeira troca será de resposabilidade da StockSandals em arcar com os custos de postagem e repostagem. 

- O item devolvido pode ser embalado na embalagem original, papel pardo, ou até mesmo em um plástico.

- Ser enviado com a nota fiscal ou Danfe (etiqueta colada na embalagem original) e se houver manuais e acessórios envie também.

- O produto não deve ter indícios de uso, e deve conter todas as etiquetas intactas,

Atenção: Se as regras não forem cumpridas, os itens não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento

BOLETO
O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Atenção: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

.

CARTÃO DE CRÉDITO O estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Se ainda ficou com alguma dúvida por favor entre em contato conosco pelos meios de comunicação disponíveis em nosso site. Boas Compras 

Produto adicionado à wishlist
Produto adicionado para comparar.

Usamos Cookies para melhorar a expêriencia dos visitantes em nosso site.